O secretário Cezar Schirmer assegurou que todas as medidas para que o evento transcorra de maneira tranquila e segura serão tomadas. "Por se tratar de um torneio internacional, é necessário um trabalho integrado das forças de Segurança Pública, em virtude do deslocamento dos torcedores, vindos dos países vizinhos", salientou.
Representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, prefeitura de Porto Alegre, Brigada Militar, Arena do Grêmio, e consulado do Uruguai e Paraguai estabeleceram como será feita a escolta das torcidas e dos times do Nacional, Peñarol e Olímpia no dia do evento, até a chegada em Porto Alegre. Os jogos começam às 17h e os portões do estádio serão abertos duas horas antes.
Todos os torcedores passarão por revista. O ingresso das torcidas organizadas no estádio será feito de forma ordenada, evitando possíveis tumultos. Além disso, uma rigorosa vistoria está sendo montada para evitar que torcedores impedidos acessem as instalações da Arena. Uma nova reunião será marcada para definir outras medidas de acordo com as necessidades.
Texto: Ascom SSP
Edição: Denise Camargo/Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário