quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Presa quadrilha que usava drone para monitorar tráfico na capital gaúcha

     Policiais do 1º Batalhão de Operações Especiais (BOE) prenderam quatro indivíduos e apreenderam um adolescente, nesta terça-feira (3), em frente ao Instituto Penal Pio Buck, ao lado do Presídio Central de Porto Alegre. Na abordagem, foram apreendidas seis pistolas (quatro delas importadas) e um drone utilizado para monitorar os pontos de tráfico de drogas na cidade.

     O comandante do 1º BOE, tenente-coronel Rogério Stumpf, informou que os agentes suspeitaram da atitude de dois homens em um carro e três em diferentes motocicletas. Um deles entrou no instituto para colocar uma tornozeleira, mas ao sair foi abordado pelos policiais, entregando o local das armas e do drone em uma casa no bairro Planaltina, na Zona Norte.

Assaltantes de ônibus presos
     Também nesta terça, policiais do 11º BPM prenderam três indivíduos que haviam assaltado um transporte coletivo da linha T7 na Avenida Nilo Peçanha com a Perimetral, perto do Shopping Iguatemi. Os suspeitos foram cercados e presos logo após o ataque ao veículo. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

Texto: Clelia Admar/BM
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário